sexta-feira, 12 de junho de 2009

PALAVRA DO DIRETOR

O Colégio INED Lagoa da Pampulha é fruto de um reposicionamento histórico quando, na virada de 2004 para 2005, a sua identidade foi alterada.

Em uma área de 25.000 m², o colégio mantém os cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio além de possuir, também, o curso Integral tão necessário a famílias cujo pai e mãe trabalham fora. A marca INED, sigla de Inovação Educacional, agrega o colégio e faculdades de Tecnologia, cursos superiores de curta duração, com o propósito de oferecer uma prestação de serviços educacionais de qualidade elevada a um custo acessível. Nesse processo descrito salientamos duas frases cunhadas que serviram para expressar a nova identidade institucional: “A escola que nasceu com 38 anos de experiência” e “A escola que nasceu para mudar a vida de muita gente”.

O Colégio INED Lagoa da Pampulha quer ser reconhecido pelos alunos, pais e comunidade como a melhor escola voltada para o estudo e convivência com a missão de assegurar um ensino de qualidade para que a aprendizagem seja marcada por um alto desempenho, através da melhoria contínua dos processos pedagógicos e da integração com a sociedade. A inovação, integridade, relacionamento e transparência constituem valores a serem perseguidos diariamente em todas as atividades escolares.

Na foto: Mário Zan é diretor do Colégio INED Lagoa da Pampulha, formado em Pedagogia e Psicologia com especialização em Administração Escolar e possui vivência de 34 anos na área educacional.
.

Um comentário: